fazer o bem e gastar pouco

Se tem uma coisa que todo mundo passa um dia, é ter que decorar a casa sem muito recurso. Já faz um ano que estou morando na minha casa e um dos meus programas prediletos continua sendo visitar mercatudos e antiquários.

Mais da metade da minha casa é de segunda (terceira, quarta, quinta…) mão.  O bom desses móveis é que dá pra gente pagar pouco e reformar para deixar com a cara da nossa casa. Tinta, tecido e até papel de presente  ajudam a dar cara nova aos móveis.

mesa de centro, sofá, máquina de escrever, mesinha, fichário, telefone

Melhor ainda que deixar a casa toda cheia de estilo, é gastar pouco e ainda ajudar quem precisa. Uma das instituições com mercatudo são as casas André Luiz.  A forma encontrada pela instituição, para arrecadar fundos para o desenvolvimento e manutenção deste importante trabalho, foi através da criação de bazares, posteriormente denominados MERCATUDOS, onde é comercializada, a preços populares, uma imensa variedade de produtos provenientes das doações coletadas pela própria instituição. Atualmente há 9 lojas pertencentes às Casas Andre Luiz em funcionamento, distribuídas entre as cidades de São Paulo, Osasco, Campinas e Sorocaba.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s