1º Chá de Outono NaturaLi

Meninas, esse chá vai dar o que falar!!! A idéia é reunir as amigas para uma tarde diferente, para conhecer gente nova, participar de um ateliê de maquiagem e sorteio de várias surpresinhas! E de novidade, chás especiais para aquecer o outono com frutas da nossa Amazônia. Opções de chá:

Camu Camu: é um fruto nativo das regiões ribeirinhas inundáveis da Amazônia Ocidental, e é uma das frutas que contém o maior índice de Vitamina C conhecida no planeta.

Seu uso diário pode funcionar como poderoso antioxidante e coadjuvante na eliminação de radicais livres proporcionando retardamento no envelhecimento, fortalecimento do sistema imunológico, nervoso, cardíaco, circulatório e respiratório.

Açaí: O açaí é freqüentemente encontrado em forma de suplemento. É considerado um dos alimentos mais nutritivos disponíveis no mercado, razão pela qual muitas pessoas que o consomem, principalmente em forma de suplemento, alegam ótimos resultados.

Noni: é um fruto exótico cultivado na região amazônica. Acredita-se que o Noni possui propriedades que colaboram para a melhora da saúde como um todo, sendo uma fonte rica de vitaminas e minerais. Além disso, sua fruta tem grande concentração de propriedades antioxidantes, as quais combatem os radicais livres causadores de danos às células do corpo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s