crítica gastronômica

Não costumo falar sobre isso aqui no blog, mas estou completamente decepcionada. Tem um restaurante aqui na cidade chamado Vila Florinda, considerado um dos melhores da cidade. Fui jantar lá com o Bruno e saímos com fome de lá. Não pela velha história de pequenas quantidades, mas porque realmente esta intragavel a comida.

Pedimos uma pizza 1/2 primavera que levava muzzarela, tomate, muzzarela de bufala e mangeiricão e 1/2 cesare que levava muzzarela, funghi e presunto parma. A principio 2 sabores bem legais. Mas gente… a massa que sempre foi crocante lá estava borrachuda, o presunto cru, o funghi triturado, a muzzarela de bufala inteira em cima do pedaço de pizza, a pizza gelada, parecia requentada, digo, mau requentada… comentei com o garçom, ele voltou com 80% da pizza para a cozinha, disse que falou com o gerente e ninguém veio sequer dar uma desculpa esfarrapada… paguei uma nota por 2 pesaços de pizza!!! E sem sequer direito a atenção…

Anúncios

7 comentários sobre “crítica gastronômica

  1. nem sempre o que é caro é bom.. mas vc nunca aprende.. tem muito lugar melhor como o virgilio ,que é barato e vc tem uma pizza de qualidade..!!

    eu virei critico por um tempo cheguei até a comer de graça em certos estabelecimentos, entao digo pra vc pizza tem que ser em um lugar onde o pizzaiolo seja bom e isto vc encontra em poucos lugares pela cidade!!

    1. O que eu mais lamento, é que a pizza do restaurante sempre foi muito boa! Até fui lá por isso mesmo, sempre adorei. Mas ontem saí extremamente desapontada, não só com os pratos, mas principalmente com o descaso.

  2. Poxa q peninha!!
    Se vc perguntasse pra mim onde jantar a dois num lugar romantico diria a vcs irem no Pio Montes q é uma delicia e tb tem pizza!

    1. domingo iria ao Vila Florinda de novo comemorar o aniversário do meu pai. Durante o almoço já comentei com meus pais do “incidente” de ontem e marcamos de ir ao Moinho Velho. Segunda faço a crítica! hehe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s