sapateiras

Eu quero muito acreditar que não sou a única que tem problema para guardar sapatos. Reservei a parte de baixo do meu guarda-roupas para guardar meus sapatos… tá… confesso… para amontoar meus sapatos. Acabo sempre usando os mesmos porque estão mais acessíveis e os outros ficam perdidos e escondidos lá no fundo.

Mas já passou da hora de resolver esse meu dileminha. Estou a algum tempo pedindo que algumas revistas façam matérias a respeito, mas ainda não obtive resposta, e já que é assim, lá fui eu a luta e consegui algumas soluções diferentes e legais:

Este é um dos modelos que achei mais legais. Estou pensando sériamente em criar os nichos ou prateleiras dentro do guarda-roupas

Esta é outra das opções que gostei pra caramba. A parte de baixo da cama é uma parte completamente mau aproveitada. Pelo menos os calçados menores poderiam ir para lá!

Anúncios

19 comentários sobre “sapateiras

  1. Muito maneiras essas sapateiras! A dos degraus, então, nem se fala! E aquela que fica atrás da porta!!! Gostaria de saber onde encontrar! Pode me dar as dicas? Bjs!

  2. Amei seu recadinho, fiquei muito feliz pela lembrança!
    Quanta ideia boa de sapateira heim… a primeira então, facil, discreta e barata!
    Ótimo garimpo !
    Bj e vou levar meu selinho, rs!

  3. Olá, vim conhecer seu blog.

    Na lateral da cama box de casa coloquei foi um porta controle remoto.

    Mas concordo de sapatos é o maior dilema. Dias atrás postei nosso closet, aparece uma foto de como guardo os meus. A Maioria sem salto ficam na vertical em caixas de sapato.

    1. Olá Sandra. Geralmente em feiras a gent encontra essa sapateira. Ou costumo encontrar esse tipo de coisa no mercado livre. O bom desse modelo é que não ocupa muito espaço, né!?

    1. Olá Andréia! Achei uma vez essa sapateira em um site ameeicano, mas não me lembro qual. Acho mais “acessível” levar o projeto a uma costureira! 😉

    1. Olá Renata. Não fazemos venda ainda, as fotos publicadas são opções para soluções. A maioria dos modelos sugeridos podem ser feitos por costureiras ou marceneiros. Espero ter ajudado! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s