Lar doce lar da mãe da Li

Meu gosto por decoração e design começou sem dúvida em casa. Minha mãe sempre gostou muito de antiguidades, chegou inclusive a abrir um antiquário muitos anos atrás, sem contar o bom gosto que ela tem para unir peças e criar ambientes lindos. A casa dos meus pais é linda, o projeto foi feito entre meu pai e minha prima, arquiteta, então é exatamente do jeitinho deles.

Então junta uma casa linda, com móveis lindos, o bom gosto da minha mãe e o artesanato que ela faz, com as pinturas em madeiras muito lindas (sim! tudo lindo, a casa, os móveis, as pinturas, a mãe, a filha… hehe!), não poderia dar outra coisa, se não ambientes lindos e super bem aproveitados.

Pedi a permissão dela para compartilhar aqui com vocês alguns espaços da casa deles que eu adoro:

Anúncios

Um comentário sobre “Lar doce lar da mãe da Li

  1. Jacqueline disse:

    Amei, amei, amei! Tb gosto muito de antiguidades. Parabéns pra seus pais, pois a casa é lindinha mesmo. Não sei se gostei mais dos relógios, da escada, do armário como baú, enfim! Tudo lindo. Ah, quero também dar os parabéns pra vc por tamanha dedicação. Adoro receber no decorrer do dia vários mails com suas dicas, receitas e opiniões sobre decoração. Abri uma pastinha de Decora-casa no meu gmail pra guardá-las e usá-las na decoração de minha casa nova.
    Besos, besos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s