Dieta

Não me lembro se já comentei aqui, mas me caso no meio do ano. E claro, como toda noiva neurótica (noivazilla como carinhosamente me chama meu noivo), eu PRECISO emagrecer. Não só pelo casamento, claro, mas pela saúde que estava berrando faz tempo.

3 semanas atrás comecei a fazer regime, ou também chamada de reeducação alimentar. Passei a me alimentar melhor, cortei massas e reduzi bem açúcares e tamanhos das porções. Claro que deixei meus finais de semana livres para aproveitar um pouco e não sofrer tanto, mas mesmo no final de semana estou controlando bem o que como.

Semana passada comecei a tomar Herbalife. Nunca acreditei muito… já tinha tomado uma vez, substituindo o jantar, mas nas outras refeições comia muito, e bem errado, então não tive resultado. Mas dessa vez estou fazendo direitinho. Almoço Herbalife e controlo muito as outras refeições. O que me assombrou, é o pique que estou! Estava com medo de descompensar minha glicemia, mas pelo contrário está super controladinha. E estou super feliz de caber em um vestidinho que a muito tempo não usava!!!

Hoje completo 1 semana de Herbalife, ontem comecei a substituir o jantar também. Então me alimento bem no café da manhã e faço um lanche moderado de tarde. Hoje comecei também a tomar o Fiberbond que é da mesma marca e senti o resultado imediato! Parece que fez uma baita de uma limpeza por dentro. Estou adorando me sentir mais disposta, estou com mais energia e principalmente com menos dores, bom d+! Estou dormindo melhor e minha compulsão por doces diminuiu.

Claro que não estou dizendo que Herbalife é uma maravilha, milagroso nem nada do gênero, só estou relatando minha experiência, até porque fiquei assombrada. Fui tomar por insistência da minha mãe e adorei! Estou indo em um espaço vida saudável aqui pertinho do meu trabalho, e lá misturam o shake com gelo, água, pó de soja e suco FIT. O legal disso é que dá pra criar sabores super diferentes. Os que eu mais gostei até agora foram:

  • shake de frutas tropicais com  acerola
  • shake de frutas tropicais com  frutas silvestres
  • shake de cookies
  • shake de cookies com limão
  • shake de baunilha com  abacaxi
  • shake de morango com  amora
  • shake de morango com  laranja
Anúncios

2 comentários sobre “Dieta

  1. Lidiana disse:

    Lygia, que bom poder contar com seu depoimento. Principalmente porque vc não está ganhando nada pra dizer o que disse. OU seja, dá pra acreditar em tudo. Eu comecei uma reeducação alimentar há uma semana também, junto com musculação e caminhadas/corrida. Preciso perder 3,5kg e sei que posso, fácil, se me manter na dieta e nos exercícios. Tb deixei o fim de semana livre para carnes e massas (sem exagero/sem repeteco/sem fissura) e uma cervejinha que ninguém é de ferro e esse calor pede, né. Bom, ouço muito falar do tal Herbalife e tb não acreditava. Aqui no meu trabalho uma pá de gente está tomando. Mas você foi a primeira que deu um testemunho legal, firmeza. Por isso vou comprar e testar pra ver se eu aguento substituir o jantar (coisa que é difícil pra mim, numa família de sangue italiano acostumada a jantar massa ou carne todo dia!). É isso aí. Obrigada e me mantenha informada, viu. Bj
    Lidiana Braziolli
    BH

    • Ligia disse:

      Ai Lidiana… pensa numa gordinha assumida que come o que vê pela frente. Massa, fritura, doce… sou uma formiga!!!

      Mas estou gostando do shake porque me tirou a compulsão por doce e não tenho ficado com fome. Lógico, estou respeitando meu organismo e comendo uma fruta ou algo bem leve a cada 3 horas, mas está bem tranquilo.

      Por hora, do que já experimentei da Herbalife só não gostei da barrinha de proteína… não fez meu paladar… o shake de capuccino também não gostei, a pesar de todo mundo falar que é o melhor.

      Se experimentar, espero que goste, não deixa de contar aqui pra gente dividir as experiências!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s