Festa instantânea

Reunir os amigos para um bom papo nunca sai de moda. E criar uma reunião ou uma festinha instantânea não requer muito trabalho e é uma delícia!

festa-em-casa

– Hoje em dia com as mídias sociais, ficou bem mais fácil entrar em contato e convidar o pessoal. Envie sms, e-mail, whatsapp, etc.

– Música ambiente. Ter um dvd musical, um cd ou uma estação de rádio tocando ao fundo ajudam no clima de festa.

– Decoração simples e aconchegante, uma garrafinha com flores dá um toque festivo ao ambiente, almofadas e puffs criam lugares para o pessoal se acomodar.

– Detalhes também ajudam no clima da festa. Guardanapos coloridos, palitinhos decorados para espetar as comidas, lacinhos nas taças, toalha festiva, arrumação de copos, talheres e demais utensílios de moto prático na hora dos amigos de servirem…

– As famosas finger foods facilitam a reunião por não precisar ficar todo mundo à mesa e não sobrar um monte de louça para você lavar depois. (algumas opções legais são salada no palito, um espeto de tomate, ovo,

– No caso de precisar de pratos e etc, você pode optar por peças descartáveis, hoje em dia tem opções “descartáveis luxo” que fazem bonito e não dão trabalho pós festa.

– Pedir para o pessoal colaborar com os comes e bebes não é feio não! Pode pedir para quem vem trazer um prato de doce, salgado ou um pouco de carne (no caso de churrasco) e uma bebida é bem válido! Não pesa no bolso de ninguém!

O importante mesmo é reunir os amigos, a família e aproveitar o momento com muita alegria e botar o papo em dia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s