férias no clubinho

Nos meus tempos de criança o que mais ouvia era minha mãe chamando: “menina, chega de brincar, vem pra casa!”. Claro que os tempos são outros, não dá mais para deixar as crianças brincarem na rua com horário marcado para estar em casa até as 6 da tarde. Hoje que o papel se inverteu e eu sou a mãe, as vezes me vejo falando para meu filho (que tem só 3 aninhos) “filho, chega de ficar dentro de casa, vamos brincar lá fora!”. E olha que nem sempre é fácil arrastá-lo para brincar na praça ou no quintal.

Este último ano descobri um espaço mágico aqui em Sorocaba. Mágico para mim e mágico para o guri. Já ouviu falar no Clubinho Divertir e Recrear? É um espaço para as crianças brincarem. Brincarem de verdade. Correrem, pularem, se sujarem, explorarem, descobrirem, fazerem amizades. Um espaço com bastante verde, casinha na árvore, animais e monitores especializados prontos para ensinar a criança a ser criança. Lá não tem computador, não tem vídeo game, tem brincadeira de roda, tem atividade de circo, tem alimentação saudável, tem fábrica de brinquedo. E eu juro que esse lugar existe de verdade! Minha vontade é voltar a ser criança para poder ir lá brincar! Confere aí um pouco do que é o clubinho:

E se você é de Sorocaba ou região, se prepara que em janeiro começam as férias no clubinho! Eles atendem crianças de 3 a 10 anos e cada semana do período das férias tem uma temática diferente para as crianças descobrirem coisas novas. A programação está aí embaixo e leva selo de aprovação meu e do meu filho! 😉

15400546_1340486069325767_1774475517714694487_n

Tem sempre novidades lá na página deles: https://www.facebook.com/divertirerecrear/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s