Fui passear na Liberdade (bairro oriental)

Eu e o marido tiramos um dia para passear sozinhos e comemorar nosso aniversário de casamento. O destino escolhido para nosso dia a foi a Liberdade, o bairro oriental em São Paulo. Por incrível que pareça, morei 15 anos em Sampa e nunca tinha visitado o local, logo eu apaixonada pela cultura (e culinária) japonesa.

O que eu achei? Claro que como dona de casa que adora quinquilharias e novidades para a casa e comidinhas diferentes, eu amei! Tivemos um pouco de dificuldade de passear e conhecer o local porque fomos justo no dia da comemoração do aniversário da imigração japonesa no Brasil, então tudo estava lotado. Mas ainda assim deu para passear pelo bairro, feirinha, lojinhas, museu e outras atrações que o bairro oferece.

Costumo comprar ingredientes orientais aqui na cidade, e não achei que os valores são diferentes. Claro que lá tem muito mais variedade, mas em quesito valor ainda compensa comprar aqui. Sobre as quinquilharias, a gente fica até meio perdida porque tem MUITA coisa! De tudo que se possa imaginar. Para cozinha, decoração, vestuário, organização, tudo, tudo, tudo! Por isso, faça uma pequena poupança para ir, se você é consumista assim como eu, você vai gastar um bocado! 😀

O dia foi cansativo, mas foi uma delícia! Passear sozinha com o meu grande amor não é frequente, então aproveitamos o tempo juntos e fizemos programas que seriam impossíveis (ou pelo menos bem complicados) com as crianças.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s